Margaridas Voltaram

Algumas pessoas estavam me perguntando sobre o meu livro, porque eu parei de escrever e tal. A verdade é ... Eu não abandonei. Mas por um longo período deixei de acreditar. Na força que aquela estória carregava, que era minha força. De acreditar na amizade, no compromisso, cumplicidade. 
E sabe... Acho que isso renasceu dentro de mim. E vejo como faz tanto sentindo agora. Margaridas e lírios renascendo. 

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

2 comentários:

  1. Não deixa de acreditar não, escrever sobre algo que acreditamos e sentimos é muito bom, escrever sobre o que desacreditamos também pode ajudar. Mas, entendo as vezes só precisamos de um tempo para voltar com tudo, mas vê se volta sim *-*

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só nunca pensei por este lado de escrever sobre o que desacreditamos (carinha pensativa) vou refletir sobre isso.

      Excluir

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!