52 Maneiras de ganhar mais dinheiro - Resenha Crítica


A Pergunta é: As dicas desse livreto realmente funcionam?
Aproveitei esse domingo para fazer uma leitura que me inspirasse em relação a minha vida financeira. Acredito que vocês já devem ter visto esse livreto em algum lugar...  Ele é barato, e você lê bem rapidinho. 



Versão Digital na Saraiva: 1,79 
Versão Física: 6,00

Esse livreto contém várias ideias de formas de ganhar dinheiro que você provavelmente não havia pensado antes, como: montar um hotelzinho para cachorro ou vender suas roupas em um brechó. Acredito que para melhor proveito dessas dicas você deve focas nas primeiras dicas, que tratam de uma forma indireta de ganhar dinheiro a longo prazo, que é mudando o seu pensamento e a sua forma de se organizar. 
 O empreendedor de sucesso pensa diferente, ele pensa a longo e curto prazo. Lembre se que a diferença está nos detalhes. Está geralmente naquilo que você costuma ignorar por achar bobo.
Eu indico essa leitura para pessoas que REALMENTE estão disposta a mudar sua mentalidade em relação ao dinheiro e os projetos. Ás vezes coisas não parecem lucrativas podem se tornar lucrativas sim! 
Se você está procurando uma receita milagrosa de como ficar rico vai se decepcionar com esse livreto.

Acompanhe também meu canal no youtube: 

Dani Fernandes

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

4 comentários:

  1. Deve ser muito bom mesmo!!! Quem não quer ganhar dinheiro?
    18 anos e com esse blog Mara? Adorei viu Você fez um coméntario num post meu de janeiro mas eu já tinha um tempo sem visitar blogs(coisa que amo) Já estou fã do seu!

    beijão
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
  2. Certamente um livro que eu preciso! A gente costuma paralisar diante das nossas situações atuais e achar que não tem solução. Mas a pessoa que tem conhecimento sabe encontrar uma luz no fim do túnel e ver as coisas por outros olhos, como oportunidades para ganhar dinheiro. Eu tô pensando seriamente em estudar mais sobre empreendedorismo para não ficar na mão em relação a dinheiro no bolso. Ninguém gosta de ficar no preju né? É um livro bem baratinho, deve trazer bons retornos pra quem o lê :)

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juh, sim sim, olha se tiver oportunidade faz sim viu, abre seu horizonte, não é só de abrir empresa não, você pode encontrar oportunidades dentro da sua área e do seu trabalho, o curso que eu fiz foi aqui na minha cidade mesmo gratuito, o Sebrae sempre tem também no seu portal EAD um conteúdo bem bacana. Obrigada pela visita ^^

      Excluir

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!