TRAIÇÃO




Difícil confiar num mundo onde cada um só olha seus próprios interesses
Difícil não se culpar por decisões erradas
Decisões que envolvem confiança
Traição.
Essa palavra te dói?

Forte como a palavra 'roubar'
Ninguém gosta de ser chamado de ladrão
Diz que seu irmão roubou algo,
a mãe repreende na hora
"Seu irmão não é ladrão"
Mas ele roubou...
Só que essa palavra é forte demais para a sociedade


Trair.
Traição.
Traidor.



Dói.


Ser enganado. 


Confiar ás cegas. 




E ainda me achando esperto
Triste vejo que só andei para trás.
Um dia eu aprendo. Que nasci sozinha.
E sozinha morrerei.

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!