L'ORÉAL Elseve Óleo Extraordinário

Óleos da Loreal... Vale a pena ? $$$$

Testei dois óleos da Linha e vim contar pra vocês o que achei...

Eu havia pedido minha boadrasta Taciane para me trazer um óleo qualquer reparador de pontas, desde que não tivesse Parafina Líquida, e ela me trouxe o referido:



Cabelos Lisos

O primeiro que eu testei foi o de cabelos lisos quando usava prancha, mas meu cabelo natural é cacheado, naturalmente ressecado. Achei perfeito porque sempre que eu usava ficava aquela aparência de arrumadinho, mais solto com mais movimento. Eu gostava de usar bastante porque eu sentia que ele nutria bem meu cabelo sem pesar.

Você pode usar ele como pré-shampoo fazendo umectação antes da lavagem, ou misturar um pouco do produto junto com sua máscara de hidratação. Ou como reparador de pontas mesmo! E também antes de fazer escova pois ele protege o cabelo do calor até 230°C.

A proposta dele é:

"Protege até 230°C
Toque Ultra-Suave
Liso Radiante e Solto"

Acho que cumpriu perfeitamente o que propõe, este é o meu favorito dos dois. Eu usava mesmo sem prancha porque ele é realmente bom. Se seu cabelo é muito oleoso não sei se vai funcionar para você. Mas se você já está acostumada a usar óleos mesmo com o cabelo oleoso, acho ele bem leve acho que vai durar bastante para você. Eu gastei o vidro de 100ml em mais ou menos uns 40 ou 50 dias, deixei apenas um restinho para emergência. Pras oleosas pode durar até um ano! O preço dele é R$30,00 onde eu moro e achei um bom investimento pela quantidade e qualidade.

Se você faz no/low poo todos da linha são liberados, o único proibido é esse verdinho da foto para cabelos com frizz.

Cabelos com Frizz - Geleia Disciplinante

Eu já estava acostumada a usar da forma que fica escrito na embalagem: "Aplicar 3 a 4 pressões em todo cabelo" mas com esse o uso foi diferente, porque ele pesou meu cabelo quando ele estava escovado. Usando apenas uma borrifada na mão e espalhando pelo cabelo consegui ver uma melhora imediata no frizz. Depois com ele sem escova eu usava junto com o creme de pentear nas partes mais ressecadas na parte de trás. E no day after quando eu não queria usar nada usava apenas a geleia disciplinante para ajeitar o cabelo após acordar. E continuei usando nas hidratações.
A textura dele é diferente de um óleo normal. Ele também custa 30,00 reais. Mas prefiro mesmo o outro. Estou ansiosa para testar o "Cabelos ressecados". Este eu usei por uns três meses tem apenas um restinho.

Então, espero que tenham gostado da dica! Deixe seu comentário e compartilhe essa dica com suas amigas!







Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

9 comentários:

  1. Adorei a dica vou experimentar...eu uso prancha demais...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jack que bom que gostou da dica! Obrigada pela visita volte sempre :D

      Excluir
  2. Vou pedir emprestado para minha sobrinha Dani para eu experimentar. rsrsrs
    Amei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii espero que ela te empreste rsrs bjs obrigada pela visita !!! :D

      Excluir
  3. Dani, estes dois óleos são liberados para quem faz low poo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post todos são liberados, menos o verdinho. :D

      Excluir
  4. Oi, sabe informar se o creme de tratamento desta linha é liberado?

    ResponderExcluir
  5. Oi, sabe informar se o creme de tratamento desta linha é liberado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata mil perdões pela demora , eu não sei! Eu parei o Low Pow e nunca usei o creme da linha.

      Excluir

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!