Confusão


"Eu sei que é difícil e o difícil nem sempre chega a algum lugar
Todos me disseram que eu deveria desistir
Ainda sim, não deixei pra lá
Dizem coisas lindas de amor mas tudo é uma mentira atoa
A intensidade não mede a verdade de cada palavra que você me falou
Meu coração era uma parede sem graça, um muro, e você grafitou
As cores que eu vi, e não se apagarão
Será que dá pra olhar outros olhos depois destes que me marcaram...
Sabemos o que eu vivi e desta vez parecia uma coisa boa
Digo para o tempo passar devagar, ao mesmo tempo que não quero parar 
Acho que estou num túnel 
E a luz, há muito tempo não vejo mais"

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!