Milagres nunca são pequenos

Primeiro quero dizer que este blog é pessoal, eu fiquei um tempo sem postar com medo de postar coisas que ninguém vai ler mas daí me lembrei do porquê eu criei esse blog, e não foi para ser famosa nem ter milhares de visitas, e sim desabafar e quem sabe encontrar pessoas que me entendem.


Milagres Nunca São Pequenos
As maiores coisas que aconteceram na minha vida foi resultado de oração. Ás vezes eu orava e esquecia do que eu orei. Mas Deus não. Deus nunca esqueceu. Eu escrevia todas minhas orações em um caderno, e quando eu resolvia reler eu olhava algumas coisas e poxa, nem me lembrava que eu havia pedido. Mas Deus foi fiel e me atendeu...
Uma vez eu orei para que Deus me ajudasse a conservar minhas canetas, parece uma oração boba não é mesmo? Mas não é... Temos que entender que este Deus que servimos pode nos ajudar em tudo que precisamos. Eu, uma pessoa que sente uma necessidade enorme de escrever, quando eu ainda não tinha um computador, ficava doida em casa caçando caneta e papel para colocar minhas ideias antes que eu esqueça, e como meu pai também gosta de escrever as canetas sempre sumiam. Depois de um tempo que fiz essa oração observei que eu estava conseguindo conservar melhor as canetas e fiquei tão impressionada como Deus é bom até nas coisas mínimas.
Sabe, tem horas que as coisas não vão bem e eu tenho vontade de desistir. E Deus, ele não se esquece. Ele toca no coração de alguém para dizer algo que eu precise escutar, bem, como diz na bíblia é um amor que nos constrange...
"Porquanto o amor de Cristo nos constrange, porque estamos plenamente convencidos de que Um morreu por todos; logo, todos morreram. "
2 Coríntios 5:14
Sabe porque me constrange? Pois nós pecadores não merecemos tanto amor, e mesmo assim Deus mostra sua misericórdia ... 
Você pode dizer que Deus não existe, que é coisa da minha cabeça ... Bem, eu só sei que se tem algo que existe é Deus. É tão vivo mesmo não podendo ver, ele está ali e você sabe que está. Você sabe que Ele é o princípio. 
E cada milagre que Deus faz eu penso em como eu não mereço. Deus será que sou mesmo merecedora?
Eu confesso que muitas vezes me achei dona de mim mesmo e tentei fazer as coisas do meu jeito, bem, eu sabia que eu estava errada e mesmo que eu não queria atender eu sabia o que Deus estava falando comigo. 
Qual a finalidade desse post? Não sei. Talvez dizer que milagres nunca são pequenos. 

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

4 comentários:

  1. É essa fé em Deus que faz as coisas acontecerem, minha família é bem religiosa e me ensinou desde pequena que ele é responsável por tudo que alcançaram e que eu tinha que rezar também, rezar sempre e confiar nele e em mim.
    Até mesmo nas coisas pequenas como a sua caneta, sou igual você, peço tudo. Mas achei demais a ideia de escrever heheh

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara fico feliz que tenha gostado!!! Achei que ninguém ia ler rsrs

      Excluir
  2. Dani adorei o post , realmente orar é tudo para nós ! Eu confio muito em Deus , e peço e sei que ele vai realizar se for possível ! Beijos lindona

    http://maiteaissa.com/ - da uma passadinha no meu blog, ele ta cheio de novidades

    ResponderExcluir

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!