10 Fatos Estranhos Sobre Mim

Oi gente.. Amo ver esse post no blog das pessoas e então vou deixar aqui no meu também! Eu listei 10 fatos estranhos sobre mim... Apesar que tem muito mais!

1- Costumo começar ler pelo final...

Quando é uma história sequente "a regra" não se aplica, mas num top como esse por exemplo eu provavelmente começaria a ler pelo fato 10... Não sei porque faço isso. 

2- Como todos os legumes da sopa primeiro e depois o macarrão
Eu só como sopa em casa, não como nada com caldo em lugar nenhum 

3- Gosto de andar de ônibus
Coloquei isso na lista pois as pessoas acham estranho, eu mesmo não acho. Eu só quero carro quando estou com muito peso, em horários de pico, ou quando já está muito tarde, mas geralmente gosto de ficar no ônibus lendo um livro, ou mesmo pensando, principalmente o MOVE aqui em Belo Horizonte.

4- Dificilmente tomo remédio para dor
Não é que eu não tenha dor, é que eu tenho uma teoria que se eu ficar tomando remédio toda vez que eu sinto dor meu organismo acostuma, então quando eu "posso" sentir a dor eu deixo, só tomo se eu tiver num momento que eu não possa sentir, tipo uma formatura, uma festa, ou quando está insuportável mesmo.

5-  Ás vezes eu esqueço de comer
Se eu estiver concentrada em alguma coisa (editando vídeo por exemplo) eu posso ficar horas sentindo a barriga doer de fome mas não me lembrar que eu preciso comer.

6- Não suporto cheiro de melancia

Amo melancia, mas alguns alimentos como melancia, jaca, pequi, inhame cozido, me tiram totalmente o apetite, dizem que melancia não tem cheiro, mas eu sinto e muito, quando quero comer melancia eu faço um suco misturando hortelã, limão, alguma coisa para amenizar o aroma.









7- Gosto de dormir no chão

Não sei porque nunca me identifiquei muito bem com cama, noite confortável pra mim é colocar o colchão no chão (colchão grosso) , e não importa o calor, eu preciso cobrir, e preciso também dobrar meu travesseiro, se tiver reto não dá. 







 
                                                          
  

8- Não gosto de piscina



Sei lá. Piscinas me odeiam. 


9- Acho que as pessoas não enxergam 

Toda vez que eu vou fazer algum slide, colagem de fotos, ou cartaz, eu sempre coloco as coisas no tamanho máximo possível, pois na minha cabeça se eu colocar menor ninguém vai enxergar. Mas lógico que enxerga...






10- Amo rotina!
Eu me sinto bem fazendo as mesmas coisas todo dia, acordar, trabalhar, estudar... Vai entender! Ao mesmo tempo acredito que devemos fazer de cada dia único, então tento aproveitar o máximo do meu dia aprendendo e me relacionando com as pessoas que gosto, e tentando sempre fazer o bem.


Indico essa Tag para meu amigo Marcos Braga do blog :


Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

4 comentários:

  1. Também gosto de rotina , quando saiu dela minha cabeça doí o dia todo , será que é o comigo? bjão , adoro o blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tamires, que bom que gostou, amo seu blog, estou indo pra lá agora... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani, pode deixar que vou fazer sim, obrigado pela indicação. <3

    ResponderExcluir

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!