Minha História de Vitória - Como Ainda Não Realizei Meus Sonhos

A Bela História de Como Ainda Não Realizei Meus Sonhos

"Pra você que já está no topo, é fácil acreditar em sonhos!"

Você deve estar tentando entender que título louco é esse que eu arrumei. Mas calma, já já você vai entender do que se trata. 
Muitas vezes eu vejo depoimentos de pessoas que realizaram sonhos, elas já conseguiram tudo, já passaram pela luta e venceram, e tentam convencer as pessoas que elas podem realizar seus sonhos por mais que pareça impossível. Eu confesso que ás vezes isso ao invés de me incentivar me desanimava, eu pensava "É fácil para ela falar ... Para não desistir dos sonhos, sendo que já está lá na frente, e já conquistou tudo o que podia...". Eu cometi um erro comigo mesma, tamanho erro de não acreditar em mim. O medo... Ele que me impedia de ir além.
Mas esta não é uma história motivacional de uma pessoa que realizou seu grande sonho. Eu sou uma garota comum, pode ser até que eu seja assim como você, sou sonhadora, voo alto com minha imaginação. Eu sou apenas uma garota que está caminhando em direção a sua vitória, mas ainda não alcançou. Você não pode dizer que é mais fácil para mim. Porque não é. Eu ainda estou no processo sabe. Eu temi que este post parecesse clichê, mas tinha que escrever.... Por favor, nunca desistam do que você acredita! 
Eu me mudei a pouco tempo de cidade, voltei a morar onde eu morava a dois anos atrás, e algumas pessoas me perguntaram sobre o violão... Ah que arrependimento... Esses dois anos que se passaram, eu poderia estar tocando muito bem. Mas parei. Nem me lembrava que antes de sair daqui eu estava tão empolgada no aprendizado. Imagina se eu tivesse perseverado? Olha só onde eu estaria agora? Mas invés de lamentar, o momento é agora de recuperar o tempo perdido. Errei uma vez de ter perdido tempo, agora não posso perder novamente.
O inverso de avançar é retroceder. Não tem como ficar parado. 
Uma vez eu estava muito focada em fazer exercícios físicos, eu estava me esforçando muito, e as semanas foram se passando e eu não vi o resultado que eu queria. Então parei. E depois disso comecei a engordar tanto, cheguei num peso que eu nunca havia chegado na vida... (dramatização um pouco maior do que corresponde a realidade) e então eu pensei: se eu continuasse com os exercícios, pode até ser que os resultados demorem a vir. Mas ao menos eu estaria evitando ganhar peso. E então recomecei novamente.
Sabe o que eu quero dizer? Ás vezes vai demorar a vir os resultados do seu esforço. Mas continue a lutar. Eu garanto que um dia você vai olhar pra trás e se arrepender do tempo perdido. O dia é hoje... Você não perde nada em sonhar alto...
Eu não vou dizer na internet quais são meus sonhos, eu sei quais são, e Deus também sabe, pois Ele sonha por mim.... Quero ler isso daqui alguns anos e sorrir. Quero ver os resultados do que eu tenho plantado hoje. Quero olhar para trás e saber que eu não desisti na primeira dificuldade. Eu vencerei. Eu vencerei todas as barreiras. 
Espero que possam refletir nisso e não deixar de investir nos seus talentos. 

Se você leu até aqui, deixe seu comentário. Amo conhecer gente nova e saber sua opinião. Sua participação é muito importante para mim.... Até mais! 

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

2 comentários:

  1. "O inverso de avançar é retroceder. Não tem como ficar parado." Essa frase era tudo que eu precisava ler agora. Sério. Acho que preciso agradecer pelo seu texto, pois me fez pensar bastante. E me identifiquei muito com ele. E é isso mesmo, nunca deixe de acreditar em seus sonhos! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 AAh eu que agradeço o carinho... Fico feliz que tenha gostado!! Bjs

      Excluir

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!