Liberta-me ou ama-me


"Quando te amei, pensei que seria eterno. Imaginei toda uma vida ao seu lado. Pensei que seria pra sempre. E muitas vezes eu te disse isso. Mas você... Parece não ter acreditado em mim! Você quis me prender, me aprisionar e eu não entendi sua atitude. Você precisava ter confiado quando eu te prometi nunca te deixar. Você foi tentando controlar minha vida como se eu não pudesse e não conseguisse decidir por mim mesmo. Você diz que faz isso porque me ama, mas não acredito nisso. Você pode até me amar, mas não confia em mim. Não confia que esse amor é recíproco. Se você acreditasse em mim, teria segurança. Você acha que se me deixar livre por um segundo vou escolher te deixar. Eu ainda te amo. É que eu preciso voar e você não deixa. Você tem medo que meu sucesso me faça te esquecer, então você tenta me privar de meus sonhos. Você não gosta de minhas amizades, pois teme que elas influencie a imagem que eu tenho de você. 
Você não entendeu quando disse que eu era seu companheiro. Você enfatizou apenas a palavra "seu". Eu não sou uma possa sua. Sou um indivíduo. Antes de você nascer eu já existia, e antes de te conhecer eu já vivia. Você deixou de caminhar ao meu lado para querer caminhar por mim. Você não pensa na minha felicidade, só não gosta de solidão. Prefere me prender para que você tenha companhia, sou sua vítima, seu refém. Queria que você voasse comigo céu afora, mas tudo que você fez, foi me prender em uma gaiola."

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

5 comentários:

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!