Cinco Filmes para curtir nas Férias!


Eu amo assistir filmes novos que exigem uma certa forcinha pra poder entender a trama e tal, ou mesmo um filme que sai fora dos padrões de Hollywood, mas como não assisto filmes de terror, com violência, pornografia e etc é até difícil encontrar filmes que me agradem. Então vou compartilhar com vocês alguns filmes que são pouco conhecidos pela maioria mas vale a pena assistir.



 1 - Ao Vivo (Live!)


"Katy (Eva Mendes) é uma produtora de reality's shows de sucesso. Em uma reunião com empresários e apresentadores, decidem criar um programa diferente de todos vistos na televisão americana. Decidem criar um programa baseado no jogo "Roleta Russa". São reunidos seis participantes num jogo de vida ou morte, um irá morrer e os outros cinco, ganharão um prêmio de cinco milhões de dólares. Filme de sucesso norte americano com final surpreendente."
Retirado da Wikipédia -> https://pt.wikipedia.org/wiki/Live!_(filme_de_2007)

Sem o nosso querido mega que se foi a pouco tempo é difícil encontrar esse filme, mas fica naquela listinha que todo fã de filme tem, a listinha de se um dia  eu encontrar esse filme eu vou assistir.

2 - Mais Estranho que a Ficção



"Certa manhã Harold Crick (Will Ferrell), um funcionário da Receita Federal, passa a ouvir seus pensamentos como se fossem narrados por uma voz feminina. A voz narra não apenas suas idéias, mas também seus sentimentos e atos com grande precisão. Apenas Harold consegue ouvir esta voz, o que o faz ficar agoniado. Esta sensação aumenta ainda mais quando descobre pela voz que está prestes a morrer, o que o faz desesperadamente tentar descobrir quem está falando em sua cabeça e como impedir sua própria morte."
Retirado de Adoro Cinema -> http://www.adorocinema.com/filmes/filme-59564/
Trailer: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-59564/trailer-19535114/


Humor sutil, trama bem elaborada... Sensacional!

 3 - Viagem 2 - A Ilha Misteriosa 


Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô (Michael Caine) desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato (Luis Guzman) e sua filha Kailani (Vanessa Hudgens), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras.
Retirado de Adoro Cinema - > http://www.adorocinema.com/filmes/filme-144687/

Sabe aquele filme que mal dá tempo de respirar de tanta coisa que acontece?? Atores ótimos, filme engraçado e de tirar o fôlego. 

4 - O Grande Hotel Budapeste

Quem é ligado em cinema já deve conhecer, já assistiram?

Não recomendado para menores de 14 anos 
"No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX."
Retirado de Adoro Cinema - > http://www.adorocinema.com/filmes/filme-207825/



Sinto falta de filmes assim ultimamente, que tem humor mas não é aquela história entregada, que já nos primeiros minutos de filme você já sabe toda a trama. Por isso não pude deixar de colocar esse filme em minha lista!

5 - Eu, você e a garota que vai morrer (Me and Earl and The Dying Girl)





Greg (Thomas Mann) está levando o último ano do ensino médio o mais anonimamente possível, evitando interações sociais, enquanto, em segredo, está fazendo animados filmes bizarros com Earl (RJ Cyler), seu único amigo. Mas tanto o anonimato quanto a amizade dos dois é abalada quando a mãe de Greg o força a fazer amizade com um colega de classe que tem leucemia.
Retirado de Adoro Cinema -> http://www.adorocinema.com/filmes/filme-233871/

Filme baseado em livro - que só não indico o livro porque ainda não li, mas julgo que deve ser último. Eu tive muito preconceito com este filme achando que ia ser só mais um daqueles que eu assisto enquanto eu faço a unha mas eu amei! Até deixei a unha pra depois só pra prestar atenção.... Se lerem o livro me contem.

Tem algum filme que já assistiu dessa lista? Se não tem qual você mais quer assistir? Deixem nos comentários espero que tenham gostado. 


Quero agradecer as pessoas que estão comentando minhas postagens fico muito feliz com isso. E depois dizer aos meus leitores que está difícil meu trabalho por conta da internet, a maior parte do tempo fica sem então quando tem um pouquinho eu corro aqui pra poder trabalhar.

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

11 comentários:

  1. Nossa, fiquei super interessada no último filme. Vou pesquisar na netflix e nos sites pra ver hoje com meu namorado, ele adora filmes do gênero. Obrigada por ter postado! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/hair-como-chegar-ao-ruivo-natural.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei super interessada no último filme. Vou pesquisar na netflix e nos sites pra ver hoje com meu namorado, ele adora filmes do gênero. Obrigada por ter postado! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/hair-como-chegar-ao-ruivo-natural.html

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver os dois últimos, principalmente O Grande Hotel Budapeste, pq smp li coisas muito boas sobre ele e to pra ver há muito tempo, só que nunca consegui assistir. Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Garanto que vai gostar hahaha é muito lega... :D fico muito feliz com sua presença aqui!!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de filme de ação. Mas atualmente estou mais assistindo mais os infantis.rsrs Gostei das sugestões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lis também amo infantil. Meu preferido é Frozen. Obrigada pela participação

      Excluir
  6. Geeente, acredita que não vi nenhum da sua lista. Fiquei curiosa no Grande Hotel Busapeste <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Dani!
    Adorei as indicações! Tô louca pra ver o Grande Hotel Budapeste, ele parece ser bem legal.
    E, Eu, você e a garota que vai morrer AIIIII, meu coração hahahah Esse filme é tão amor e tão bonito e sensível! Eu já li o livro, mas por um milagre eu gostei mais do filme hahah

    Que em 2016 tenha mais uma porção de coisas boas pro teu blog!
    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  8. No Way, não é sempre que acontece isso kkk não me lembro de alguma vez que eu tenha gostado mais do filme, agora estou mais curiosa ainda ... muito obrigada pela visita Paloma... Bjs Feliz 2016

    ResponderExcluir

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!