Me Envie Seu Livro (Original)

Precisa de alguém para opinar seu original?
Quem é autor iniciante sabe como é difícil ter alguém para ler seu original e fazer uma crítica sobre ele

Oi pessoal, tenho sumido do blog porque estou com a cabeça nas nuvens pensando e escrevendo meu livro, principalmente este mês que é mês de competição no NanoWrimo. Pensando na minha dificuldade de encontrar alguém para me ajudar na parte crítica do livro (neste mundo que ninguém tá querendo ler mais... )  estou me colocando a disposição para ler seu livro e deixar a minha crítica sincera.

Como será avaliado?
Eu não sou nenhuma profissional, no caso, sou como um leitor qualquer que comprou o seu livro depois de publicado (situação inventada por mim). E eu vou dizer a você as partes que eu gostei e que não gostei, se ficou confuso para mim a história, se eu não entendi alguma coisa, se você foi contraditório em algum momento.

Como enviar?
É só mandar seu original no formato PDF para meu e-mail: danifer8b@hotmail.com
No assunto coloque o nome do livro e não se esqueça de colocar qual o gênero ok? No corpo da mensagem coloque o resumo. Obs: Não sou fã de literatura fantástica, então fica difícil avaliar. 

Por que enviar? 
Lembre se que é apenas uma ajuda, não, eu não sou uma avaliadora secreta que busca novos talentos. Também estou escrevendo um livro e também preciso desta força.


Espero pelo seu e-mail!

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

2 comentários:

  1. Oi, Dani!

    Estou escrevendo o meu primeiro livro, mas ele ainda está no início, e estou fazendo na forma de blog, cujos posts reunirei ao final para então editar como livro mesmo.

    Poderia conferir?

    http://escritoraf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!