Isso são horas ???

(Tenho a ligeira impressão que só escrevo neste blog de madrugada.)
São 02:16, a pergunta é: o que estou fazendo acordada? O fato é que estou totalmente ligada no 220w e não estou com cara nenhuma de quem quer dormir agora, como se amanhã eu não tivesse que ir para igreja e depois trabalhar. Hoje meu dia foi muito proveitoso, e pude colocar em dia as tarefas esquecidas durante a semana (lembrar que tem que fazer a gente lembra... fazer que é bom nada). Agora estou aqui linda e loura com unhas feitas, cabelo trançado, quarto arrumadinho... na pura insônia! Acredito que o fato de eu ter mudado os móveis no meu quarto influenciou nisto. Pois estou com dificuldades em me acostumar com esta cama centralizada, que até então era no canto.
O dia dos namorados está chegando e só se fala nisso. Sinceramente, sou solteira e não sofro com a felicidade alheia. E estou feliz sim sozinha. Acho que o mais legal de estar solteira é como o mundo é grande para mim. Eu ainda não decidi o que vou estudar, posso dar uma louca e sair do país, posso até pintar meu cabelo de azul, apesar de isso não me parecer interessante. Tenho que ficar feliz pois tudo está ao meu alcance. Tem uma porção de coisas esperando minha atenção.
Não estou dizendo que pessoas que namoram não são livres (depende da pessoa que você namora, é claro). Estou dizendo que cada um deve aproveitar do momento que vive. Os solteiros que aproveitem sua solteirice, e os namorados que aproveitem estar namorando!
És sozinho? Saia com amigos, leia vários livros, compre algo muito caro que você provavelmente vai vender depois para se casar, tipo... viva como um solteiro sem ficar se remoendo por dentro porque não tem alguém para te chamar de "mô". Está namorando? Mande cartas, flores, diga ao seu amor coisas fofas, faça surpresas, tirem fotos juntos. .. aproveitem! 
Até o dia 12 vai sair um post sobre os solteiros nos dias dos namorados, fiquem atentos!

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!