Pequenas coisas que nos fazem sorrir

Sabe, as vezes eu fico pensando ... Como eu estou "atrasada" neste mundo! Todos da minha idade estão em ritmo de faculdade, cursinho, carteira de motorista, intercâmbio, noivado, casamento, e etc. Talvez eu tenha parado no tempo! Não existe vida mais simples que a minha. E aí eu pensei: o que a vida então? Uma linha do tempo onde são marcadas apenas as "maiores" conquistas? Eu tenho descoberto que a vida na verdade é um dia após o outro. É deitar em sua cama a noite com a consciência que hoje foi um dia bom, cheio de realização, aprendizado, abraços e sorrisos. E simplesmente isso. As vezes eu ficava assim: "se isso acontecesse em minha vida eu seria mais feliz" que coisa mais horrível! Fazer a felicidade refém de acontecimentos importantes!
Sinceramente, hoje foi o dia mais feliz do mundo. Levantei, tomei café, (nossa esqueci tudo agora) mas enfim, fiz a rotina normal. Só espero que eu lembre amanhã neh.  E que alegria Deus ter me dado a oportunidade de viver! A minha felicidade não pode estar em cima de uma pessoa terrena, de dinheiro ou coisas perecíveis, tudo um dia tem fim. O que não tem fim é o amor e a misericórdia de Deus! E é exatamente ai que encontro a fonte inesgotável de alegria! Se hoje eu sorrio é porque um dia uma pessoa especial morreu na cruz que deveria ser minha, suportou tudo em meu lugar! Jesus é a razão do meu sorriso!
Só vamos ser felizes e  plenamente satisfeitos quando pararmos de sempre esperar por algo, viver aflito é angustiante! (Que grande redundância! Rsrsrs). Enquanto eu espero por grandes coisas na minha vida eu vivo intensamente os pequenos prazeres. O bom é que eles estão a todo momento acontecendo, basta parar um pouco para perceber. ..

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!