Mais um sábado :)

O dia começou com meu pai batendo martelo na porta do meu quarto. Brinquei com ele dizendo para parar mas na verdade eu não estava nem aí para o barulho. .. eu queria mesmo era levantar e aproveitar meu sábado! De café da manhã eu comi uma caçarola (o dia foi tão longo que eu estou tendo dificuldades em lembrar o que eu fiz de manhã) ok, conversei no whatsapp com algumas pessoas. Eu estava procurando na internet alguns livros para comprar.... e não é que encontrei! Já estava fechando compra na Americanas, por curiosidade decidi ir ver na Ponto Frio... e tipo... quase todos livros com frete grátis e bem barato. Consegui comprar três livros por 39,90. Os seguintes títulos: "Um amor para recordar" , "Querido John" e  "Se eu ficar". Até que eu gostaria de colocar as informações completas dos livros, mas estou mega cansada! Mas são bem conhecidos... Quando eu ler prometo que faço resenha ok?
De tarde lá para três horas eu fui no shopping com meu pai, e que passeio! Super legal! De início fiquei um pouco estressada porque ele demorou muito a encontrar comigo, ele estava em outro shopping e foi chegar 18:30. Eu estava com muita fome não aguentei esperar ele e acabei comendo um crepe no Crepe Minas. Eu escolhi o sabor de frango, catupiry e bacon. Fiquei aflita olhando a mulher colocar os ingredientes porque na última vez me deram o sabor errado. Ah estava muito bom viu... esse é o melhor crepe que tem. Um lanche barato e gostoso. O meu ficou R$8,50.
Eu e meu pai marcamos de encontrar na leitura e nos  desencontramos. Ele chegou logo na hora que eu fui comprar o crepe. Depois de alguma procura iniciamos nosso passeio.
Primeira parada: Lojas Americanas. Se tem uma loja que meus olhos brilham (depois da Leitura é claro rsrsrs) essa loja é a Americanas. De praxe, um chocolate, sair de lá sem comprar um chocolate é uma ofensa ao ritual milenar da ida no shopping. Na verdade eu levei vários chocolates, para meus irmãos que não puderam ir no passeio. Escolhemos um presente para a nossa vizinha, uma boneca do Enrolados. A ... como chama mesmo? Aquela lá do filme... >_< ... enfim... era uma boneca linda. Ficamos indecisos com tantas opções mas fizemos uma boa escolha.
Dei uma passada na Quem Disse Berenice. .. e tipo que visita mais estranha foi aquela! Fiquei um pouco sem graça de entrar lá porque eu não estava interessada em comprar nada. Acabei entrando e foi a coisa mais sem pé e sem cabeça desse mundo. Experimentei algumas maquiagens e fui embora. Tipo... e daí? Porque eu fui lá, sabe? Nem queria nada ..Na verdade eu estava interessada em conhecer a marca e tal, e principalmente os batons mate, só que não tinha cores legais para mim... só um rosa super cheguei que eu não usaria nunca!
Comemos no Pequim2000 uma comida deliciosa... sinceramente. .. esse restaurante é o melhor na área para mim. Não sou nenhuma  especialista. Sou apenas uma consumidora que não quer jogar seu suado dinheirinho em qualquer lugar caro que não tenha comida de qualidade! E o meu pai que não tinha interesse nenhum na culinária asiática resolveu experimentar e amou! Ele disse que voltaria lá para comer um prato daqueles com sua esposa Taciane. Ele sentiu muita falta do resto da família no passeio, porque dá até um tiquinho de culpa de se divertir tanto e eles não estarem aproveitando junto.
Ajudei meu pai escolher roupas para ele. Tirei foto de alguns tênis que ele não levou mas eu achei bonito até. Ele levou um modelo desse de cano alto numa cor marrom com um fundo vinho. Estou apaixonada com esses modelos de cano alto e tipo bota.
Amanhã tenho que ir para a igreja de manhã. Aliás, eu tenho o grande privilégio e alegria de ir na igreja amanhã. Do jeito que eu falei parecia até uma obrigação que eu TINHA que fazer e não algo maravilhoso que eu QUERIA fazer... Estou com muito sono quase dormindo, depois volto com mais novidades e o que aconteceu na sexta feira :o
Sei que este post é meio inútil mas enfim, esse blog eu nunca divulguei porque eu gosto de fazer por gostar mesmo de escrever, mas não acho que seja um tipo de leitura que desperte interesse em quem acompanha blog, então se você leu até aqui seja bem-vindo, aqui é assim... só uma menina falante que gosta de conversar e contar coisas.
Abraços!

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!