Dani sobrou

Vou registrar aqui o ocorrido deste querido final semana. (Que ainda não acabou). Que provavelmente irei rir disso mais tarde.
Sexta feira foi feriado, meus irmãos saíram, e lá foi Dani preparar uma pizza. Ah que alegria, esperei tanto por este momento! Peguei uma massa no congelador e fiz uma pizza verdadeira de calabresa (sem mussarela). Ela ficou pronta uns minutinhos antes da janta, que era macarrão. Com feijão. E tipo Eu & Macarrão é igual a amor. Então pensei: Vou comer uma fatia pequena aqui, e mais tarde faço um lanche esperto. Era o que eu queria. Mas não foi bem isso que aconteceu.
Minha mãe fez uma visita rápida, e eu disse pra ela que tinha pizza, quando abri a tampa improvisada que eu fiz na forma me deparo com uma fatia solitária de pizza. No way. . Porque fizeram isso? Todo mundo sabe que eu como 5 pedaços de pizza! Ah tudo bem, ninguém teve culpa, ficou muito gostoso não tinha como se conter. Dividi o pedaço em dois e repartir com minha mãe e o marido dela.
Sabe, falo brincando, mas é claro que não importo, fico feliz até quando o pessoal empolga com o que eu faço, é sinal que estava bom.  Aí mermão desci logo a noite para comer macarrão com feijão (Love).
Achei engraçado o acontecido no dia anterior, o que eu não esperava é que ele ia se repetir no outro dia... Com a mesma pessoa. É claro que ontem teve minha boadrasta (não entendo porque MAdrasta )  para ajudar meu pai, mas hoje ele tratou de devorar o resto do macarrão. O engraçado é a surpresa que você tem ao abrir a panela. Tipo, você espera algo de lá sabe. Eu já tinha comido um prato, e no repeteco vi que meu pai já tinha pegado tudo. Na hora soltei um "paaaieee" e nós rimos da situação. Ele me ofereceu pra dividir mas decidi que já tinha comido demais.
Sabe, eu não tomo refrigerantes, dificilmente você me vê comendo besteiras, mas meu ponto fraco é o "tar" do carboidrato. Amo massas! Como sem culpa. Aliás, sou filha de padeiro, ué!
Estou achando este final de semana muito divertido, aproveitei bastante, e amanhã ainda é domingo. Hoje eu e meu pai vimos um filme, mas eu não entendi nada :p. Tipo sabadão de noite... isso lá é hora de pensar. Devia ter visto uma comédia! Por favor, não me julguem, mas o filme era O grande hotel de Budapeste. E não me perguntem como não entendi este filme.
Amanhã domingão e preciso acordar cedo, to pensando em que eu posso ficar fazendo em um domingo de manhã dentro de casa. Acho que vou ver tipo uma temporada inteira de uma série!

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!