Um Dia Feliz

Cansaço é inevitável, mas nada melhor que terminar o dia com tudo feito.

Bom, hoje me levantei com um sorriso: meu pai estava de folga! E mais uma notícia: hoje vamos trabalhar! Hu hu! !! Passei o dia fazendo salgado e aproveitei o forno quente para assar um bolo que eu fiz. Sim, fiz um bolo. Na verdade dois bolos ! Eu já queria fazer a um tempo, sempre acabo fazendo no micro-ondas, mas desta vez fiz no forno. Foi um de chocolate e um de cenoura, o de cenoura não deu certo porque eu pus numa forma muito grande. Mas acho que a calda salva, porque ficou muito boa, usei nos dois. A minha calda foi assim, coloquei uma xícara e meia de leite, uma lata de leite condensado, uma xícara de achocolatado, e uma colherzinha de amido de milho, e também uma colher cheia de margarina. Fui misturando a fogo baixo. Agora está esfriando, num grande vacilo eu deixei que o papel filme caísse no bolo, pegando toda calda, mas ok.,.. estamos de barriga cheia porque comemos muitos salgados de tarde. Agora ninguém aqui em casa quer jantar. Geralmente jantamos 19:00. Acho que somos a única família neste mundo que janta esse horário! E depois não tem lanche não viu ! A alegria é que hoje chegou nosso liquidificador novo. Estreamos com o bolo de cenoura. Amanhã quero fazer um suco verde que eu vi no canal da Lu Ferreira. Vou aproveitar que meu pai está aqui pra cortar os cocos. Acho que vou ter que sair pra comprar couve. Ahh é tão longe. Ainda mais neste sol, ..Sábado parece que o sol bate mais forte. Amanhã não planejei nada, provavelmente só arrumar quarto, lavar tênis, lavar vasilha, lavar cabelo... entre outros benefícios que a água oferece. Estou muito ansiosa, amanhã a minha nova escritora favorita Helena Nunes vai postar no Whattpad o próximo capítulo do seu livro "Memórias". Estou criando ânimo pra ler o livro "A menina que roubava livros", confesso que o início não me chamou muito atenção, mas geralmente o início de um livro pra mim é muito chato. Só depois do primeiro capítulo que eu empolgo mesmo. Estou preparando minha obra pra ir para o Whattpad. Ah estou amando. Não sei se todo mundo vai gostar... Mas se só eu gostar já estou muito feliz! !  As vezes sou muito critica comigo mesmo. Será que todo mundo é assim ? Sou do tipo que mesmo que as pessoas comam na panela, ainda sim acho um defeito na comida. Mas deve ser coisa de mulher mesmo.

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!