O Que Eu Penso Quando Estou Pensando

Uma curiosidade enorme que eu tenho das pessoas é: o que elas pensam? Sim meu amigo, o que VOCÊ pensa? "Ah, eu penso em várias coisas!". Em que exatamente? Será que todo mundo tira um tempo do dia apenas para pensar? Eu tiro. É claro que estou pensando o tempo todo, mas ás vezes está tão bom, que.. Ah, merece um tempinho de dedicação! Acho que é mais sobre imaginar...
Sentar do assento do ônibus é tiro e queda, sentou, viajou (literalmente e não literalmente). Até que tento ouvir minha playlist de música pelo fone de ouvido, mas logo na segunda música estou bem distante. E quando estou lavando louça? "Adeus realidade, vou ficar fora do ar por um tempinho!" Mas o melhor é parar e cultivar meu lado criativo.
Se meus pensamentos virassem um filme, não daria muita audiência, nada polêmico, nada demais. Mas se você assistisse por 5 minutos iria concluir que eu viajo longe mesmo.
Queria chamar atenção para isso que está dentro de você o tempo todo, e talvez você não tenha aprendido a usar ao seu favor. Nunca chame um dia de tedioso, porque você pode se divertir em sua imaginação. Não pode viajar? Então faça a viagem dos seus sonhos aí, na sua cabeça, pensa em tudo, você precisar primeiro ver o hotel que irá se hospedar, precisa comprar as passagens, preparar a mala e todas essas coisas.
Sua imaginação está com você o tempo todo. Imaginar não é coisa só de criança. Deste cantinho do seu cérebro pode sair coisas lindas, pode sair livros, pinturas, desenhos, músicas, e toda arte possível. Todo artista antes, foi um sonhador, foi um cara que se distraído quem sabe, porque ele usava com prazer toda força criativa, e as vezes se perdia lá dentro de seu mundo surreal.

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!