O que eu queria não foi exatamente o que aconteceu...

Escrevi um post ontem assim que cheguei do shopping contando sobre meu sábado e as expectativas para o domingo. Bom, o que eu não contava era que eu ia passar mal e não daria conta de ir para a igreja. De início eu fiquei muito triste porque eu realmente queria ir para a igreja. Eu acordei antes de cinco horas da manhã bem mal, e custei a dormir novamente. Acho que dei febre, mesmo com duas cobertas estava tremendo de frio. Acordei muito mal, tentei ir para a igreja, mas vi que não daria conta, e forçar só ia piorar a situação. Até que dei uma melhorada boa. Comi um chocolate super enjoado que eu comprei ontem. Nem aguentei terminar de comer. A questão não era a marca sabe, é a minha resistência com doces. Ultimamente estou muito chata com essas coisas, estou achando tudo muito enjoativo a alguns meses.

(Esse post é referente ao dia 31/05 por motivos de não terminei mesmo)

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!