"Quando você tem uma Robin, nada é como estar com a Robin"


Já faz quase um ano que você apareceu em minha vida...

Ainda me pergunto porque deixei você ir...

A parte que dói é saber que foi minha culpa


Dói te ver. Te ouvir. Quando acordo em um dia que sonhei com você;

Essa coisa sofrida que parece nunca ter fim.

E penso se um dia no futuro a gente vai se topar

Te dizer que você é minha Robin e inconscientemente espero por ti. 


Quando tudo parece completo você parece ser o que falta,

E quer saber, tudo bem. 

Eu só queria ter te conhecido na hora certa, 

E mesmo que eu tivesse que esperar muito tempo esperaria.


"Quando você tem uma Robin, nada é como estar com a Robin"

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

4 comentários:

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!