Noite de Solteiro

"O que você faz para se divertir? "
Quando eu terminei meu relacionamento de dois anos eu percebi o quanto eu não tirava tempo para mim, e nessa vida de solteira eu aprendi essa arte de apreciar o tempo só, havia até me esquecido dessa prática, e retornei o hábito de ter meu tempo de qualidade fazendo coisas que gosto.
É muito simples, você só precisa escolher um dia na semana pra ser a sua noite divertida, escolha uma série ou filme que já estava querendo ver a muito tempo, ou aquele livro que você nunca tem tempo pra ele, ou simplesmente ouvir aquela música que te faz bem, você só precisa tirar um tempinho a cada semana de "solidão", bem eu estou fazendo isso agora, lendo "Luciana Saudade" ouvindo umas músicas do Cateano e vendo vídeo da Flávia Calina que inclusive está anunciando a sua gravidez e eu estou muito feliz por isso!! como fazer isso tudo ao mesmo tempo? Eu sou mulher neh! Isso explica? Cada hora faz um pouquinho o importante é ser prazeroso!!!
A vantagem de tirar um tempo específico para fazer as coisas que gosta é que você aprende a apreciar sua individualidade, descobrindo que dá pra ser feliz sozinho, que a felicidade é você quem faz <3.
Espero que tenham gostado!!! Um grande abraço!!

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!