Quanta Brisa

Meu nome é Dani Fernandes... Hoje é uma madrugada de sexta, início de sábado. Estou ouvindo Rodolfo Abrantes... E pensando nas "brisas da vida"
Um amor meio que sem pé e sem cabeça, que não dá pra entender como ficou e como será o futuro... Uma escolha séria pra fazer sobre a profissão.... Uma enfermidade que não me deixa dormir há alguns dias... 
Estou pensando em como minha vida está totalmente diferente do que imaginei, e como que as nossas escolhas nos fazem e nos definem...
Vou falar uma verdade, eu nunca pensei muito no futuro, sou a pessoa mais sonhadora desse mundo, mas que não tem a mínima ideia do futuro, do que está construindo... É errado isso? Viver de acordo com as oportunidades? E não exatamente ter um objetivo... 
Como um barco que se deixa levar pelo vento, se vem tempestade ele desvia, mas se não vem então ele deixa se levar... Sem saber exatamente onde vai chegar... Porque não?
É tão engraçado que a vida toda a gente faz mil planos sobre como vai ser quando a escola acabar, e bem, em grande maioria nunca é o que desejamos, não é todo mundo que aos dezoito já tem casa, carro como mostra nos filmes... Meus dezoito chegaram e eu to começando esta caminhada... Eu não contava que eu ainda preciso pedir permissão aos meus pais pra sair ou que eu ia desejar que minha mãe fosse comigo ao dentista, e que quando eu chegasse tarde meu pai me buscasse no ponto. 
Sabe o que é o melhor da vida? São as pessoas... As amizades... A família, os relacionamentos...Se tira tudo a vida ainda tem sentido, mas e se tira as pessoas o que resta nesta terra? 
Eu tenho um péssimo hábito de não cumprimentar... É uma das coisas que eu mais odeio em mim.. Gente que coisa horrível, sabe eu sempre fui muito tímida, hoje nem tanto, mas minha timidez se foi e esse hábito ficou. Eu não sei o que acontece, em muitos momentos eu tenho vergonha de olhar pra pessoa e ser ignorada, ás vezes eu olho e ela não olha de volta e eu deixo pra lá, mas direto vem gente reclamar por isso e eu me sinto muito mal por isso, quando eu saio eu falo "vou prestar atenção na rua, nas pessoas", mas acaba que hora ou outra eu faço isso e é um saco. 

Gente gostaria de relembrar que esse espaço é pra eu desabafar, conversar, escrever... Existem outros conteúdos também, sei que isso não é comum, mas quer saber eu to fazendo o que gosto, meio que liguei o "to nem aí" pras regrinhas de como ser uma blogueira...


Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

2 comentários:

  1. Acredita que estava pensando a mesma coisa: "Minha vida está diferente do que pensei... " Na verdade é muito comum acontecer isso. -acredito eu- planejar e muitas vezes não acontecer, ou simplesmente, acontece algo totalmente diferente rs. Parabéns pelo Post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz com sua visita.. Nem sempre os planos não dão certo mesmo, mas faz parte..

      Excluir

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!