Todos Nós Já Tivemos Um Fracasso Na Cozinha

Sábado a noite.
Onde eu estou? Estou na casa de minha mãe. Mais precisamente deitada. Dia cheio de altos e baixos. Fiz muitos salgados. Lavei tudo que eu tinha que lavar. Tive meu lazer... Chega a noite minha mãe me liga dizendo que vai me levar para a casa dela e que comprou ravióli. Aí fiquei tipo: eeeebaaa ravióli! ! E foi assim meus amados, chegando lá,fui pra cozinha fazer o tal do macarrão recheado. Fiz um molhinho, cozinhei e tal. Na hora de por na travessa vejo algo parecido com um pedaço de caldo de Knorr. Experimentei pra ter certeza." Aff minha mãe jogou cubo de Knorr aqui  e nem me falou."- Pensei. E joguei fora.  Minha mãe me pediu pra colocar queijo parmesão ralado. Sinceramente odeio com todas as forças esses parmesão de supermercado, houve uma época da minha vida que eu cismei com parmesão, todo prato que eu fazia colocava por cima. Mas sinceramente. ... Briguei de vez com industrializados, tudo o que posso fazer em casa, faço. E assim voltando ao assunto (como eu falo demais) ficou pronto meu prato de ravióli industrializado. Prova final : Tchan Tchan Tchan Tchaaaaaan. Maior decepção do mundo! Aquilo que eu julguei ser o Knorr era na verdade o "recheio de frango" da massa. Muitíssimo salgado, sinceramente, impossível de engolir, me desculpe se eu estiver exagerando, mas duvido que alguém que tenha comido aquele ravióli da Quatá tenha sobrevivido! E ainda pra completar minha decepção, o queijo parmesão amargou o molho. Coloquei açúcar para concertar, pra mim estava ótimo. Não para minha mãe que odeia que coloca açúcar no molho. Aí você pensa: "que historia". Pois é amigos. Mas ainda não acabou. Tem a bebida, esqueceu? Estava empolgada com o sabor do suco que era novo pra mim, e também a marca, então bora provar: suco de limão, soja e hortelã. Sou meio suspeita pra falar de soja,porque eu já não gostava antes, e não foi diferente, odiei. Me veio a mente uma bebida de graviola, tinha um cheiro bem enjoativo. Então hoje a janta não foi um sucesso. Quem nunca? Todo mundo já teve um fracasso na cozinha. E este foi o meu. Ainda não desisti de comprar ravióli, mas da próxima vez eu compro um fabricado no supermercado mesmo.

Dani F

Dani Fernandes, 18 anos, mineira, blogueira e escritora de Margaridas, Lírios e Mariana.

Um comentário:

  1. oi tudo bem... adorei o seu blog... você tem um talento inédito... continua assim já agora se você puder da uma passadinha lá no meu blogger.... eu agradeço desde já a sua atenção.... me segue beijinhos.. http://jucy-decor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Regras de Comentário:
Deixe apenas o link, não precisa falar para eu te visitar pois eu já faço isso com todos que comentam
Divulgação nos meus post serão apagados tem um espaço para isso, vai lá em Sobre Dani..
Acompanhe meu blog porque gostas, isso não é uma troca!